Entrega dos livros: Um Natal mais alegre para as crianças 📚🎁

O último domingo (17) foi um dia especial para o Projeto PIM, Primeira Infância Melhor, marcado pela entrega dos livros doados através da campanha “Alegre o Natal de uma criança, adote uma cartinha”. Foi um verdadeiro sucesso, celebrando a generosidade e a solidariedade de todos os envolvidos, principalmente nossos clientes da Vanguarda.

Equipe Livraria Vanguarda Matriz

Em Pelotas, a meta estabelecida foi superada com sucesso: foram arrecadados 927 livros, destinados não só para as crianças assistidas pelo projeto, mas também para seus irmãos que compartilham do mesmo lar.

Equipe Livraria Vanguarda Shopping Pelotas e Jacqueline Dutra, coordenadora do PIM

O próximo passo é a etapa de separação dos livros, preparando cada exemplar para que os visitadores possam entregá-los pessoalmente às crianças atendidas. Sabemos que um livro não é apenas um presente, mas uma porta de entrada para inúmeras histórias que carregam consigo alegria, conhecimento e muito amor.

É emocionante perceber que, para muitas dessas crianças, este será o único presente no Natal. A generosidade demonstrada por cada cliente que doou um livro faz deste mundo um lugar melhor, repleto de esperança e solidariedade.

Além do Projeto PIM, outras instituições em Rio Grande, como Projeto Maná, Laços de Amor, Colmeia, Lar da Criança Raio de Luz, Creche Casa da Criança Mansão da Paz e Lar Maria Carmem, uniram-se generosamente à causa. Juntas, representaram 316 crianças da cidade, cujas cartinhas foram igualmente apadrinhadas com amor e generosidade.

Equipe Livraria Vanguarda Centro de Rio Grande durante entrega na Mansão da Paz
Equipe Livraria Vanguarda Shopping Partage Rio Grande

Agradecemos de coração a todos que participaram e apoiaram nossa campanha. Cada gesto generoso cria um impacto positivo e inesquecível na vida dessas crianças, proporcionando-lhes a chance de sonhar e aprender através da magia dos livros.

Que este espírito de solidariedade continue a nos inspirar a fazer a diferença, não apenas durante as festas, mas em todos os dias do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *